sexta-feira, 15 de junho de 2012

Num futuro incerto: eu e a minha noiva a sairmos de casa dos Pais...

A minha irmã mais nova partilhou esta imagem no meu mural do facebook com o seguinte comentário: "tu e a tua futura noiva..........."


Pois bem, se alguém estiver disposta a aceitar a minha biblioteca - já com umas centenas largas de livros - pode ser que eu pense no assunto! ;)

P.S. - a feliz contemplada tem é de imaginar que esta foto é só... a ponta do icebergue das outras centenas de livros que ainda estão por comprar! 

*(não consigo descobrir o autor da foto)

3 comentários:

  1. Gente, agora você me fez pensar... se um dia eu arrumar um desavisado para me aguentar "por todos os dias de sua vida" é bom que ele goste de ler porque vai levar de brinde no minimo uma centena de livros...

    ResponderEliminar
  2. Lindo!
    Da ultima vez que tive de mudar todos os livros para outra casa porque estava a remodelar onde moro foi um verdadeiro pesadelo.
    Primeiro para encaixotá-los foi um stress, tentei fazê-lo pela ordem que estavam nas prateleiras. Depois estiveram encaixotados quase 1 anos, e eu sempre a pensar "vão ganhar humidade". Tornava-se um pesadelo maior quando eu procurava o livro "x" porque o queria ler e não podia ser outro!!!! E lá tinha eu de ir para os caixotes! Isto de gostar dos livros tem as suas taradíces.
    Quando foi para os colocar no lugar, foi muito bom :)
    Os transportes foram feitos em porta-paletes :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o que diz o MEC (já deves ter lido, mas reforço):

      http://discussaoemtornodeumlivro.blogspot.pt/2012/06/miguel-esteves-cardoso-e-os-livros-que.html

      ;)

      Eliminar